Ana Maria Braga diz que Kaysar no BBB18 é fake, e a resposta de Paula é surpreendente

Paula , que foi eliminada com 62% dos votos no BBB18, foi recebida na manhã desta quarta –feira,18/04 no programa da Ana Maria Braga. A apresentadora surpreendeu à todos ao dizer que Kaysar, finalista do BBB18 é fake.

Reprodução:Rede Globo

Ana Maria mostrou a casa ao vivo, e nas imagens elas puderam ver Kaysar  sozinho na cozinha, gritando. A apresentadora indagou sobre a veracidade de Kaysar, se ele estaria fazendo um personagem dentro da casa, e Paula disse que ele é ‘’fora da casinha’’.  A sister disse que no começo eles chegaram apensar que ele era um pouco fake, mas depois afirmou, ‘’O jeito dele, a personalidade dele é essa. Não é fake. Ele não daria conta por todo esse tempo’’, revelou Paula.

Reprodução:Rede Globo

Porém, na rede BBB, nessa madrugada, Paula disse o oposto.  Paula disse que Kaysar tem um bom coração e é muito engraçado, mas que ela tem a curiosidade de  saber como ele muda tantas vezes de cabelo, e só anda de cueca aqui, tem a dúvida se ele é realmente assim aqui fora. “Minha questão é com essa figura. Será que ele está interpretando esse personagem de mudança constante, que ele não faz na vida real? É minha única questão”, explica Paula.

Logo em seguida, ela revelou que prefere quem um brasileiro ganhe o programa, não um estrangeiro. E confessa que sua torcida é para Gleici. “Eu sou brasileira raiz, eu valorizo o povo. Claro que eu prefiro que um brasileiro ganhe o ‘BBB’ do meu país. Minha torcida é pela Gleici, é uma questão de amar meu país e achar que um brasileiro deve vencer. Eu tenho preferência que alguém daqui ganhe o programa”, afirmou.

Borburinho das redes sociais

Há quem queria que Paula fosse a grande vencedora do reality. Agora, com apenas a família Lima, Gleici e Kaysar no jogo, a torcida de Paula afirma estar com Gleici, uma das queridas ao grande prêmio que o programa oferece, já que a família Lima não possui uma torcida tão grande, e Kaysar ainda deixa o povo confuso e desconfiado.

Reprodução:Rede Globo

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*