Advogado pede reclusão do cantor Jonny Hoocke após o mesmo afirmar ”Jesus é travesti sim”

Nessa última semana o vídeo de um show que aconteceu no dia 28 de julho, no qual o cantor Jonny Hoocker teria dito que Jesus era travesti e bicha, atitude essa que escandalizou e ofendeu muitos, viralizou nas redes sociais.

O advogado Jethro Silva Júnior entrou com pedido de prisão preventiva contra o cantor, uma vez que a imagem de Jesus, segundo a Bíblia Sagrada é atribuída a um homem heterossexual, sendo qualquer afirmação contrária a essa seria ofensiva e pejorativa à fé cristã.
"As pessoas que professam a fé cristã têm a pessoa de Jesus Cristo como uma pessoa do sexo masculino, heterossexual, segundo a Bíblia Sagrada, que é o livro que contém os ensinamentos cristãos. Qualquer afirmativa diferente desses dogmas é considerada uma ofensa à fé cristã'', relatava a notícia-crime apresentada pelo advogado. 

‘’Jesus é transexual sim, Jesus é bicha sim’’, afirmou o cantor em seu show. Segundo o advogado, mais de 178 milhões de pessoas que professam a fé cristã se ofenderam com o ocorrido. As palavras ditas pelo cantor foram seguidas de um coro de seu público, o qual dizia: ‘’ih, ih, ih, Jesus é travesti’’.

Com base nisso, Jethro Silva pediu para que as gravações do show fossem analisadas e que fosse dada uma prisão preventiva ao cantor de 30 anos de idade, uma vez que o advogado alegou que tal ato teria sido uma infração penal, já que no artigo 20 da Lei Federal n°7.716 diz que  quem pratica, induz ou incita a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência naciona pode sofrer pena de cárcere de até três anos e multa.

 

https://pernambuconoticias.com.br/2018/07/30/advogado-pede-prisao-preventiva-do-cantor-johnny-hooker-por-ter-ofendido-jesus-cristo/

https://www.folhape.com.br/noticias/noticias/cotidiano/2018/07/30/NWS,76450,70,449,NOTICIAS,2190-ADVOGADO-APRESENTA-NOTICIA-CRIME-POLICIA-CONTRA-JOHNNY-HOOKER-POR-OFENSA-CRISTA.aspx

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*