Adolescente tira a mesma foto com a mãe por 4 anos e a última é de partir o coração

É comum que a gente escute algumas pessoas dizer que não demonstraram o devido amor quando estavam ao lado de quem realmente amava. Histórias assim são mais frequentes do que se possa imaginar.

Mas, essa garota teve uma atitude linda e que emocionou a muitos internautas pelo mundo inteiro. A grande ideia dela foi tirar fotos com sua mãe por tempo indeterminado. Desde que ela colocou sua ideia em prática se passaram 4 anos. Ao lado de sua mãe ela tirava sempre a mesma foto.

É obvio que a ligação que ela mantinha com sua mãe era algo incrível e que muitas mamães com certeza gostariam de manter com seus filhos e filhas. O que ninguém esperava é que a última fotografia seria capaz de partir o coração de todos.

Leia também: ERRO cometido por pais e mães ao trocar fralda do bebê menino!

Na primeira série de fotos, ela aparece ao lado de sua mãe segurando um sorvete. Sim, uma foto simples e que com certeza com um grande significado. Nas próximas fotos ela também aparece ao lado de sua maravilhosa mãe como vocês poderão observar abaixo. Entretanto, na última foto ela posa sozinha.

Na primeira série de fotos, ela aparece ao lado de sua mãe segurando um sorvete. Sim, uma foto simples e que com certeza com um grande significado. Nas próximas fotos ela também aparece ao lado de sua maravilhosa mãe como vocês poderão observar abaixo. Entretanto, na última foto ela posa sozinha.

“ Ontem foi meu último dia no ensino médio”, disse a adolescente no Twitter. “Durante 4 anos, tirei fotos com minha mãe no primeiro e último dia de aula. Ela não conseguiu participar da última foto, mas sua força me motivou a permanecer forte durante todo esse período. Todo o meu trabalho é e sempre será para ela! ” .

 

 

Obrigada por todas as palavras de carinho e apoio, isso significa muito para mim e com certeza minha mãe estaria muito feliz em vê-los! ” .

 

“ As respostas me fizeram chorar porque eu nunca notei que nosso vínculo estreito se manifestou dessa maneira e estou muito feliz por isso. ”

“ Ela não conseguiu participar da última foto, mas sua força me motivou a permanecer forte durante todo esse período. Todo o meu trabalho é e sempre será para ela! ”

Na rede social da jovem, muitos internautas deixaram comentários e desejaram que a garota fosse forte em um momento tão difícil quanto esse. Os comentários eram cheios de energias e boas vibrações. Veja alguns:

Talvez você possa se interessar por esses artigos:

Família faz apelo para cantora Demi Lovato deixar Hollywood para sempre

Luis Felipe Manvailer que tirou a vida da advogada, pede transferência após tentar se suicidar na prisão

“ Isso quebrou meu coração mas me tirou um sorriso do rosto. Parabéns por enfrentar ao que provavelmente será a coisa mais difícil e dolorosa que você já enfrentou na vida. Sinto muito por sua perda. “ Eu estou muito orgulhosa de você amor! Continue focando no melhor e eu não posso esperar para ver tudo o que você realizará no futuro. Estou aqui para qualquer coisa, e espero encontrar nossa mamãe no céu ”. “Eu tenho certeza que ela está olhando pra você e está muito orgulhosa. Deus te abençoe”.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*