Acampamento pró-Lula é alvo de tiros e militante do PT é baleado no pescoço

Foto: Reprodução

O crime ocorreu exatamente na Rua Padre João Wislinsk, localizada no bairro Santa Cândida, em Curitiba. Foi na madrugada deste sábado que o homem identificado como Jefferson foi baleado no pescoço.

Segundo a senadora Gleisi Hoffmann, o acampamento do movimento pró-Lula foi alvo de mais de vinte tiros. Até o momento a polícia militar não localizou os bandidos responsáveis por balear Jefferson.

Filha do ex-presidente Lula faz revelações sobre o pai na prisão

De acordo com informações publicadas no G1, testemunhas disseram que uma pessoa realizou o disparo acertando em cheio o pescoço do rapaz. O homem atingido foi levado imediatamente para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Até onde se sabe, o rapaz está em estado grave.

O G1 fez contato com a Sesp (Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária por volta de oito horas da manhã deste sábado. O G1 foi informado de que informações referentes a este caso ainda estão sendo verificadas.

O G1 também tentou contado com o responsável pela UPA, entretanto até o momento em que eles publicaram o artigo, não haviam recebido nenhum tipo de informação sobre o baleado.

Polícia Federal investiga se reforma feita na casa de filha de Michel Temer foi lavagem de dinheiro

Veja a publicação feita por Gleisi em seu perfil no Twitter:

 

Muitos internautas interagiram e comentaram a postagem da senadora. Muitos comentários demonstravam apoiar a atitude de violência que aconteceu com o rapaz, porém alguns seguidores de Hoffmann comentaram a favor de sua publicação. Veja!

 

 

Filha do ex-presidente Lula faz revelações sobre seu pai na prisão. Assista ao vídeo

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*