A sueca de 34 anos com as pernas mais longas

Ia Östergren nasceu com as pernas de grandes proporções, enormes ao se comparar com seu tronco. ‘’Quando nasci tinha as pernas torcidas, porque na barriga da minha mãe eu ficava com elas dobradas, quando não teve mais espaço suficiente’’. Suas pernas foram ajustadas pelos ortopedistas e ela cresceu de forma saudável.

Foto:Reprodução

Hoje a sueca possui 34 anos e 1,77 cm de altura, sendo 1,08 somente suas pernas. Ao se lembrar de sua infância, as lembranças não são tão agradáveis. ‘’Sempre me insultavam’’. Ela garante que os insultos não eram devido às pernas longas ou a sua altura, mas sim por ela ter sido muito magra. ‘’Sempre me chamavam de anoréxica, esqueleto ou diziam que eu não poderia ter filhos’’, lamenta a moça ao relembrar.

Foto:Reprodução

Ao longo de sua infância e também adolescência, Ia entrou em uma depressão profunda ao levar a sérios todos os insultos já sofridos.

Em 2013, Ia encontrou no fisiculturismo a solução de seus problemas, sua cura. A jovem sueca se entregou ao esporte e se apaixonou por ele. Ia treina cerca de sete vezes e come por volta de 2,5 kg de carne por semana para manter seu corpo e dar à ele toda a proteína necessária, uma vez que seus músculos precisavam um pouco mais.

Foto:Reprodução

Com o treinamento e dieta, Ia superou não só a depressão e seus problemas psicológicos, mas também definiu todo o seu corpo, deixando de ser a menina magra de sempre. A jovem faz sucesso nas redes sociais, ela possui 200.000 seguidores em seu Instagram.

Como se não bastasse, a linda mulher conheceu nesta mesma rede social seu marido, Torbjorn Ostergren, que também é fisiculturista profissional. Apesar dos insultos no passado, Ia superou sua aparência e realizou o sonho de ser mãe. O casal tem duas lindas meninas. A garota que se sentia a mais feia e excluída das meninas, hoje é uma das mais lindas mulheres e confiante, graças à sua paixão pelo esporte, onde encontrou seu novo começo como uma nova e renovada mulher.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*