A maldição do BBB: Alguns desses participantes perderam a vida e outros enferentaram grandes problemas

O Big Brother Brasil é um reality show de grande audiência no país. Muitas pessoas nem imaginam, mas alguns participantes do programa já sofreram com algumas tragédias após o programa. Alguns inclusive, já faleceram. Esses casos ficaram conhecidos como “A Maldição do BBB”.

1 – Caubói

Reprodução:Rede Globo

André de Almeida fez muito sucesso no BBB9. Ele ficou conhecido como Caubói. Porém, o jovem rapaz que em 2011 tinha apenas 37 anos foi morto em uma emboscada na chácara em que morava.

2 – Nonô

Reprodução:Rede Globo

Ele que teve uma bela passagem pelo BBB, acabou falecendo em 2017. Nonô travava uma grande batalha contra o câncer, mas acabou falecendo aos 72 anos de idade.

3 – Buba

Reprodução:Rede Globo

Edílson Buba participou do BBB4. Ele ganhou grande destaque por causa do seu corpo saradíssimo. As fãs do programa iam ao delírio quando ele exibia seu corpo na piscina e durante as festas do reality show.  Entretanto, em 2016 o rapaz precisou ser internado. Ele lutava contra o câncer de estômago, porém acabou vindo a óbito.

4 – Fernando Fernandes

Reprodução:Rede Globo

O rapaz não imaginava que depois de participar do Big Brother Brasil, sua vida teria uma grande revira volta. O jovem acabou sofrendo um acidente de carro e em decorrência disso se tornou paraplégico. Mas, engana-se quem acredita que ele entregaria os pontos tão fácil, ele não desistiu e se tornou um para-atleta.

5 – Maria

Reprodução:Rede Globo

Ela foi a grande vencedora do BBB e levou a bolada de R$ 1,5 milhão. Entretanto em meio a fama ela foi surpreendia ao descobrir que estava com um câncer de fígado. Porém, ela venceu essa batalha e se recuperou do câncer. Acreditem ou não, o câncer de fígado se desenvolveu porque ela fazia uso de anabolizantes.

6 – Ayrton Lima

Ele tentou por 15 anos entrar para o BBB e acabou cons

Reprodução:Rede Globo

eguindo participar do BBB18. O que ele não esperava é que durante o confinamento o seu irmão iria falecer. Foi o sobrinho de Ayrton que revelou tal notícia para o público. Ayton e Ana Clara ficaram confinados sem saber que tinham perdido uma pessoa querida.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*