9 mulheres que provaram que a legging deve ser escolhida com muito cuidado

Não é de hoje que a calça legging caiu no gosto do público feminino. A cada dia que passa essa peça é mais e mais encontrada em muitos guarda-roupas das mulheres. O que muitas não levam em consideração que é necessário ter muita cautela na hora de escolher essa peça.

Anteriormente ela era usada apenas na academia, nos dias de hoje, ela ganhou espaço e são usadas em ocasiões diferentes. Algumas fotográficas mostram que é necessária muita atenção na hora de escolher.

Legging bege

 

Embora essa possa ser a escolha de muitas mulheres, vale lembrar que em muitos casos ela pode dar a impressão de que a mulher está sem roupa, conforme é possível conferir nessa fotografia.

Legging muito apertada


Quando uma mulher opta por essa peça muito apertada, ela corre o risco de ver parte da calça ficando “transparente”. Isso geralmente acontece quando são expostas a luz solar.

Popozão


Mulheres com essa parte do corpo avantajada necessitam ainda mais cautela na escolha desse acessório. Se for escolher peças com palavras escritas, tenha muita atenção.

Combinação de cores


A peça na cor cinza deixou muita marca. O ideal é que nesse caso em específico, a mulher deveria ter optado por uma outra calça.

Peça íntima


É muito importante ficar atenta na escolha da peça íntima que será usada juntamente com a legging.

Legging furada


Muitas das vezes os furos nas leggings passam despercebidos. Nessa foto podemos observar que as curvas ficaram totalmente marcadas.

Justa demais


Leggings justas demais podem provocar um efeito que nem sempre agradará quem está usando.

Camisas curtas


O ideal é usar a legging com uma camisa cumprida. Camisas curtas podem mostrar demais.

Frontal


É ideal ficar atenta também com a parte frontal da legging.

 

E aí, o que achou deste artigo? Deixe seu comentário e compartilhe com os amigos

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*