7 pessoas que com certeza estão em um daqueles dias de azar

Mesmo sendo um cara de sorte, nem sempre as coisas vão sair do jeito que estão planejadas, viver é estar sujeito a imprevistos e dias de azar como nenhum outro. Confira logo abaixo algumas imagens que mostram várias pessoas em seus respectivos dias de má sorte:

1 – Belo pneu

Foto:Reprodução

Então você está lá em mais um dia normal quando vai dirigir e se depara com um pneu duplo. Até que o motorista teve sorte de nada “explodir” e acabar causando um acidente maior.

2 – Coitada da placa

Foto:Reprodução

Você percebe que está correndo risco de levar uma pedrada a qualquer momento quando vai passar em um trecho onde deveria ter uma placa avisando sobre o perigo de deslizamento de rochas, porém, uma rocha fez o favor de cair em cima dela e a danificar.

3 – Cenas fortes

Foto:Reprodução

Chega a doer o coração ver este pincel dentro da lata de tinta, mas do lado contrário ao que deveria estar. A mesma dor pode ser sentida quando acontece com a sopa e a colher.

4 – Um travesseiro em outra vida talvez

Foto:Reprodução

Que tal colocar o travesseiro para lavar na maquina? Uma ótima ideia se não deseja mais ter um para dormir.

5 – Guarda-chuva revoltado

Foto:Reprodução

Sabe aquele dia frio com fortes indícios de que vai cair uma chuvinha e você resolve ir à rua com uma certa precaução? Este homem fez tudo certo só não contou com a rebeldia de seu guarda-chuva.

6 – Começando o dia com prejuízo

Foto:Reprodução

Existe forma melhor de começar um dia sem ser perdendo dinheiro? Se a resposta for em relação ao azar, provavelmente não. Esta mulher já acordou com o pé esquerdo e disposta a gastar um dinheiro extra para repor um de seus aparelhos eletrodomésticos.

7 – Não coloque os pés no vidro

Foto:Reprodução

O homem só esqueceu-se de avisar para não colocar os saltos e pagou um preço caro por essa perda de memória.

E você o que achou do dia de azar de cada uma das pessoas acima? Já passou por algo pior? Deixe o seu comentário e não se esqueça de compartilhar.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*