6 azarados vítimas do destino no dia a dia

Existem dias bons e dias ruins, mas existem também aqueles dias piores que os ruins, quando tudo que já deu errado pode muito bem ficar pior. Dias assim são dias de azar e querendo ou não, todo mundo vai passar por isso uma vez na vida.

Se você já teve o seu dia de azar, aquela manhã em que acordou com o pé esquerdo, não se preocupe, hoje fizemos a gentileza de buscar pessoas que compartilham a mesma experiência e os listamos logo abaixo, confira:

1 – Era uma vez um guarda-chuvas

Foto:Reprodução

Aquela manhã chuvosa que você se arruma e pega um guarda-chuva para se proteger de uma possível chuva que poderá cair a qualquer momento e seu guarda-chuva decide sair para fazer um passeio particular pelos céus. Haja paciência!

2 – Barba feita em questão de segundos!

Foto:Reprodução

Só garantimos a barba feita em segundos e não falamos nada sobre o estado em que ela vai se encontrar depois de feita. Sem dúvidas este homem está num dia de azar, um dos grandes. Imagine quanto tempo demorou para essa barba crescer.

3 – Aquela escorregada que só nos resta lamentar

Foto:Reprodução

É triste quando o pincel cai dentro da lata de tinta não é mesmo? Bem diferente de quando a colher cai dentro da sopa que só é preciso pegar de volta. O pincel fica todo sujo de tinta e vai precisar sujar as mãos para recuperá-lo.

4 – Pelo menos não foi a perna inteira

Foto:Reprodução

Aqui temos uma contradição, seria azar o homem perder um de seus sapatos agarrados na porta do metrô, ou ele pode se considerar um cara de sorte por ser apenas o sapato agarrado ali e não sua perna?

5 – Um imprevisto durante a prova para tirar carteira de carro

Foto:Reprodução

Não existe azar maior do que conseguir quebrar a marcha do carro antes de realizar a prova de rua para poder finalmente ter uma habilitação de motorista. Será que ela perdeu pontos por isso?

6 – Visão privilegiada

Foto:Reprodução

Nada melhor que fazer suas necessidades básicas observando que passa por fora não é mesmo? Seria muito azar alguém decidir passar ali justamente quando alguém estiver fazendo o número 2.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*