5 mulheres que é difícil de acreditar que existem

Foto: Reprodução

O que torna cada pessoa única e especial são as características que ela possui. Essas características são físicas e comportamental. O modo como agimos e o modo como nosso corpo se desenvolve é o que nos torna uma pessoa única. Não existe ninguém com uma digital igual a sua, sabia? Agora vamos falar de algumas mulheres que provavelmente você nunca imaginou que existia.

Brittany Hensel e Abigail

Foto: Reprodução

Essa condição é muito rara. As duas são gêmeas siamesas. As duas compartilham o mesmo corpo, embora tenham duas cabeças. Alguns órgãos vitais se “duplicaram”, por isso cada uma possui pulmões, coração e estômago separados.

Julia Gnuse

Foto: Reprodução

Julia carrega consigo o título de ser a mulher com o corpo mais tatuado de todo o mundo. Segundo Gnuse ela já gastou mais de $ 80 mil dólares em sua verdadeira paixão que é fazer tatuagem pelo corpo.

Mikel Ruffinelli

Foto: Reprodução

Ela detém o título de maior quadril de todo o globo terrestre. 283,64 centímetros é a medida de toda a circunferência de seu quadril. Nas redes sociais ela faz grande sucesso por ter um “atributo” tão avantajado.

Asha Mandela

Foto: Reprodução

41 quilos e 17 metros são as medidas do cabelo de Aisha. Ela mora na Georia nos EUA. Mandela não se importa com os riscos que envolvem em manter um cabelo com tanto peso. Os médicos já fizeram ressalvas e afirmaram que um cabelo com esse peso tem um potencial enorme para prejudicar a coluna vertebral de Aisha.

Mandy Sellars

Foto: Reprodução

Ela é afligida com uma síndrome rara batizada como Proteus. Pessoas que sofrem com Proteus têm um crescimento desproporcional dá pelo e dos ossos do indivíduo. É isso que explica as o fato de as pernas de Mandy pesar 90kg.

E você, já tinha visto essas mulheres? Lembre-se de deixar o seu comentário em nosso artigo.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*