5 casais da fictícios que acabaram vivendo um romance na vida real

Aqueles famosos casais que sempre costumamos ver nos filmes são bem difíceis de serem formados. Isso porque os dois atores precisam se dar extremamente bem, imagina simular uma cena de amor com uma pessoa que você naturalmente não gosta?

Mas existe  o outro lado da moeda nesses casais “fictícios”, alguns deles gravaram tantas cenas simulando um amor que esse “amor” acaba surgindo de verdade e eles acabam ficando juntos fora das telinhas também, se casam e até fazem filhos. Confira logo abaixo uma lista com casais que surgiram nas telinhas e passaram para a vida real:

1 – Penn Badgley e Black Lively em Gossip Girl

Foto:Reprodução

Mesmo com infinitas dificuldades, o casal Dan Hymphrey e Serena Woodsen conseguiram  ficar juntos em Gossip Girl. Os dois atores namoraram entre 2007 e 2010 e a série que atuavam ainda estava em lançamento quando o terminaram. Foram capazes de continuar as gravações normalmente.

2 – Rachel Bilson e Adam Brody em The O.C

Foto:Reprodução

Ambos respectivamente na pele de Summer Robers e Seth Cohen, iniciaram um relacionamento nas ultimas temporadas da série The O.C, porém o romance fictício se iniciou logo na primeira temporada. Em 2006 os fãs acabaram recebendo a pior notícia possível, os dois estavam oficialmente solteiros.

3 – Milo Ventimiglia e Alexis Bledel em Gilmore Girls

Foto:Reprodução

Nessa série não é bem um casal e sim um trio, um triangulo amoroso formado por Rory, Jess e Dean. Porém, nas telinhas o romance durou apenas duas temporadas, já na vida real o namoro permaneceu vivo por longos 4 anos.

4 – Josh Bowman e Emily Vancamp em Revenge

Foto:Reprodução

O quarto casal que vamos apresentar está junto até hoje e parece que ficarão por muito tempo. Ainda que eles tenham se casado por vingança dentro da série, iniciaram o seu relacionamento em 2011. Revenge chegou ao final em 2014 e ainda assim ficaram firmes e fortes até 2017, quando um anel de noivado foi apresentado por Vancamp.

5 – Rose Leslie e Kit Harington em Game of Thrones

Foto:Reprodução

Uma prova de que o destino é imprevisível vem com o quinto casal da lista. Os dois atores que apenas iriam interpretar um brevíssimo romance em Game Of Thrones, acabaram se encaixando perfeitamente e hoje são noivos.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*