3 Filmes para quem quer se reencontrar

Hoje separamos aqui três filmes para quem está passando por uma fase de autoconhecimento. Esses filmes fazem você refletir sobre a vida e acabar encontrando seu caminho.

1-Comer, Rezar e Amar.

Foto:Reprodução

Liz, ao perceber que não era muito feliz, apesar de ter tudo para ser, com uma relação estável, uma casa própria e uma carreira bem-sucedida, entra em crise ao ver que há um grande buraco dentro de si mesma.  Confusa sobre seus desejos, Liz sai da zona de conforto, se divorcia, arruma as malas e parte para uma viagem de um ano rumo à Itália, Índia e Bali. Esse filme transmite uma sensação boa e uma paz interior, sendo um na lista dos meus favoritos. Muita das vezes é bom assistir algo que retrata exatamente aquilo que vivemos, nos trazendo as vezes a solução que buscamos

2-Livre

Foto:Reprodução

Cheryl precisava realmente de um recomeço. Ela achou que tivesse perdido tudo quando fez 22 anos. Com a repentina morte da mãe, a família se distanciou, ela começou a usar heroína e seu casamento desmoronou. Ao tentar se encontrar, quatro anos depois, aos 26 anos, sem nada a perder, tomou uma decisão: caminhar 1.770 quilômetros em busca de autoconhecimento. Cheryl decide fazer uma trilha, a qual incluí toda a costa oeste dos Estados Unidos, da fronteira do México até o Canadá. Durante o percurso traçado por Cheryl, é possível assistirmos alguns trechos de seu passado, o que nos faz refletir também sobre a nossa vida, assim como ela fez.
 

 3-O fabuloso destino de Amélie Poulain

Foto:Reprodução

Este é um filme sobre pessoas comuns que desejam realizar seus sonhos. Um pouco confuso no inicio, com o nascimento de Amélie, o suicídio de sua mãe, o desejo de seu pai por um gnomo de jardim e o diagnóstico errado de um problema em seu coração, suposta doença que a fez permanecer confinada em sua casa. Isso fez com que a jovem imaginasse as mais diversas fantasias, e acaba encontrando o sentido de toda sua vida em coisas simples.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*