3 desafios extremamente complicados que apenas as pessoas mais inteligentes serão capazes de resolver

Existem vários testes e desafios criados para nos colocar no limite de nossas capacidades, assim diferenciando os fortes dos fracos, os bons dos ruins e os inteligentes dos menos inteligentes. Hoje vamos mostrar alguns desafios que lhe forçará ter um raciocínio excepcional para ser capaz de resolvê-lo.

1 – Charles sempre foi uma criança muito inteligente, acima da média e se sobressaia diante das outras crianças. Porém, nunca teve a sorte de ser o favorito dos professores, por isso sempre lhe sobrava os desafios mais difíceis e ele nunca teve problema em solucioná-los.

Desafio: Você precisa fazer essa equação sem escrever ou desenhar nada que já esteja no quadro e muito menos mudar a posição dos números.

Foto:Reprodução

2 – No segundo desafio Charles se viu em uma situação onde quando caminhava sozinho em uma floresta distante, acabou se descuidando e caindo em um poço de 30m. O garoto conseguiu escapar de lá escalando a parede em um ritmo de 3m por dia, porém, quando chegava a noite acabava caindo 2m por causa do cansaço.

Pergunta: Charles demorou quantos dias para finalmente sair de dentro do poço?

Foto:Reprodução

3 – Agora o garotinho já não é mais um garotinho e sim um adulto de 20 anos que por sinal estava comemorando seu vigésimo aniversário quando seus amigos tiveram a ideia de sequestrá-lo de brincadeira. Eles o prenderam em um hotel sem suas roupas e em um quarto trancado com apenas um tubo de cimento no chão onde dentro dele havia uma bola de ping-pong. Para se libertar ele precisava pegar essa bolinha, vale lembrar que o tubo tinha 5cm de diâmetro e 91cm de comprimento.

Pergunta: Com Charlie conseguiu escapar dessa vez?

Foto:Reprodução

Respostas

1 – Um desafio simples que foi feito apenas para testar a capacidade de raciocinar da pessoa. Para resolver a equação basta virar o quadro do avesso.

2 – Charles demorou exatos 28 dias, isso porque no vigésimo sétimo dia ele já estava aos 29m, porém, a noite chegou e ele caiu 2m voltando para os 27m. No dia seguinte (28), ele completou os 30m e saiu do poço.

3 – As bolinhas de ping-pong são extremamente leves e todos sabem, uma solução nada convencional, mas que solucionaria o problema seria urinar até que o tubo estivesse cheio o suficiente para ele alcançar a bolinha.

Achou os desafios difíceis e cansativos? Não se esqueça de comentar e compartilhar.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*